A torcida rubro-negra prometeu e cumpriu: Ronaldo será alvo de muitas gozações nesta quarta-feira no Maracanã, palco do duelo entre Corinthians e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Antes mesmo de a bola rolar, oito travestis parados em frente à tribuna de imprensa vestiam camisetas rosas com as inscrições "Ronaldetes" para "homenagear" o atleta.
O flamenguista Luciano Caneschi, 35 anos, não desperdiçou a chance de tirar fotos das "torcedoras ilustres". "O Ronaldo já pegou todas essas aí", afirmou.
Apesar do bom humor no estádio, os travestis nem sequer puderam acompanhar o jogador. Com as fortes chuvas que começaram a cair, o grupo decidiu deixar o estádio - na saída, cantavam "Ronaldo, cadê você?/Eu vim aqui só pra te ver".
Em 2008, Ronaldo se envolveu com três travestis no Rio de Janeiro. A torcida rubro-negra usa o episódio constrangedor para tripudiar sobre o atacante, que virou "inimigo" desde que se transferiu ao Corinthians.
O jogador se dizia flamenguista de coração e até usou o centro de treinamento da Gávea para se recuperar de mais uma grave lesão, dando esperanças de que poderia enfim defender a equipe. Contudo, seu destino após a recuperação foi o Parque São Jorge.
Apesar das provocações, o "ódio" a Ronaldo não é unânime nas arquibancadas do Maracanã. Vestindo uma camisa rubro-negra, Júnior Galego, 26 anos, se disse fã do rival desta noite. "Jamais vou falar mal do Ronaldo porque respeito muito ele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário