free counters
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens

Marcelo Cordeiro pode pintar no Flamengo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O jogador já manifestou  interesse em continuar no Botafogo e no futebol carioca. Mas, a diretoria do alvinegra  não esboça o mínimo esforço no sentido de uma renovação. Joel Santana técnico da equipe alvinegra ainda tem dúvidas sobre a permanência do jogador no elenco para a próxima temporada.

Com a saída de Juan,  e devido a escassez de bons laterais esquerdos no mercado brasileiro, Marcelo Cordeiro poderá vir a ser uma boa opção para compor o elenco do Flamengo em 2011. O jogador está emprestado ao Botafogo vindo do Internacional e a diretoria colorada não tem a menor vontade em reintegrar o jogador em seu  atual elenco. Caso Marcelo Cordeiro não consiga nenhum acerto no futebol carioca seu destino será mesmo regressar ao Internacional, caberá a diretoria colorada decidir o futuro do jogador.









Torcida na Rede

Diogo em segundo plano

O Flamengo deve € 350 mil (R$ 790 mil) ao Olympiacos, da Grécia, valor referente a uma parcela do empréstimo para ter o atacante Diogo até junho de 2011. O valor total do negócio é de € 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões), e o Rubro-Negro já pagou R$ 1,5 milhão. Segundo o vice jurídico do clube, Rafael de Piro, a cobrança formal dos gregos exige uma solução imediata para evitar um desdobramento desfavorável na Fifa, como punição ou advertência.

O jogador explodiu na Portuguesa Santista como grande promessa do futebol brasileiro, foi para o Olympiacos, da Grécia e depois disso não emplacou, seu nome não era sequer comentado até sua volta ao Brasil, vindo por empréstimo para o Flamengo. O jogador voltou ao Brasil e mesmo sendo titular no rubro-negro não deslanchou. Acredito que se pudesse a diretoria do Flamengo teria devolvido o jogador. Mas,  o alto investimento para traze-lo e o tipo de contrato não permitiriam este tipo de manobra.

- Temos um prazo que nos permite ter paciência para tratar do caso. Não é assim algo emergencial. Tudo é negociável e passa pelo clube que emprestou o jogador. Mas não vou entrar nos tipos de solução – disse.

CBF se rende e iguala Taça Brasil e 'Robertão' a Brasileiro.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


A CBF decidiu reconhecer os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com a decisão da entidade, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 87 para o clube carioca). 
Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense também passam a ter mais um título brasileiro cada no currículo.
O Santos é o maior beneficiado com a posição da CBF e passa a ter reconhecidos como títulos nacionais cinco triunfos na Taça Brasil, disputada de 1959 a 1968, e um no "Robertão", também chamado de Taça de Prata (realizado de 1967 a 70). O Palmeiras, com mais quatro títulos incorporados (dois de cada competição), também se torna octacampeão. Em 1967, o Alviverde venceu as duas competições.
Com a decisão, o Bahia passar a ser considerado oficialmente o primeiro campeão brasileiro, mérito que pertencia até então ao Atlético-MG, vencedor do Campeonato Brasileiro de 1971.
A posição da CBF faz com que Pelé se torne "hexacampeão brasileiro", se tornando recordista, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco Nacionais. O Rei do Futebol disputou quatro Brasileiros (71 a 74), mas não conseguiu a taça. Mas comandou o Santos nas cinco vitórias na Taça Brasil (61/62/63/64/65) e no Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 68.
A equiparação das competições era defendida pelas diretorias de Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos, que entregaram um dossiê para a CBF, apresentando argumentos para tentar o reconhecimento das conquistas.

Léo Moura quer encerrar carreira no Flamengo

domingo, 12 de dezembro de 2010




A permanência de Léo Moura no Flamengo está nas mãos da diretoria. Capitão, ídolo e torcedor declarado do rubro-negro, ele vem discutindo sua renovação de contrato e espera que isso seja resolvido o mais rápido possível. Com 32 anos, o lateral recebeu algumas propostas que cobrem o valor pago pelo time carioca. Por isso, ele pede um reajuste salarial para continuar na Gávea e fazer um vínculo que o permita encerrar sua carreira com uma maior tranquilidade economica.


- O Léo tem contrato com o Flamengo e alguns assuntos estão sendo discutidos. Inclusive, um prolongamento do seu vínculo e/ou uma saída desde que haja uma compensação esportiva que satisfaça ao clube. Mas o Léo tem um projeto de encerrar a carreira no Flamengo, como o clube também tem esse interesse. Ele não pode entrar no seu último ano de contrato, neste momento da carreira, com o salário defasado em relação aos principais jogadores do Flamengo – disse o empresário, Eduardo Uram.


Mesmo com muitos anos de casa, Léo Moura recebe um salário abaixo de muitos jogadores que não têm a mesma importância que ele no elenco. A negociação está sendo feita diariamente entre o empresário do jogador e o Flamengo. As propostas oferecidas por outros clubes (Inter e Santos) são vantajosas financeiramente e ainda dão a oportunidade de disputar a Libertadores da América. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de uma renovação e só depende do esforço da diretoria.






Globo Sport






Times

segunda-feira, 26 de abril de 2010


oque acho do lance 10 ?

Leitores