O técnico Cuca aproveitou o treino desta sexta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para acertar a pontaria dos jogadores do Fluminense. Após um descontraído rachão, eles se dividiram nas duas metades do campo e alternaram nas cobranças de pênaltis. Fred foi o mais exigido, permanecendo no local mesmo após a saída dos companheiros, treinando com e sem paradinha.
Se houver empate com o Vasco neste sábado, no Maracanã, a vaga na final da Taça Guanabara será decidida nos pênaltis, sem prorrogação. E outro personagem que pode decidir o destino da equipe é o goleiro Rafael.
- Simulamos como o Vasco bate, mas não queremos levar para os pênaltis. Se for preciso, estou lá para fazer a minha parte. Goleiro se consagra nos pênaltis, ainda mais em um clássico - disse.
Nos últimos quatro Campeonatos Cariocas, o Fluminense enfrentou o Vasco duas vezes em disputa por pênaltis - e levou a melhor em ambas. Na edição de 2005, o goleiro Kléber garantiu a vitória por 8 a 7, após 1 a 1 nos 90 minutos. Em 2008, com Fernando Henrique no gol, o Tricolor ganhou por 5 a 4, após outro empate por 1 a 1.
Fred treina pênalti com e sem paradinha, e Rafael simula cobranças vascaínas
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário