A fase de grupos da Libertadores da América começou na última quarta-feira, mas o Corinthians só faz sua estreia no dia 24 de fevereiro, quando enfrenta o Racing (URU). Para Mano Menezes, o "atraso" do time é vantajoso.
- É ótimo ter um parâmetro, porque isso vai dando consciência maior para seus jogadores, para o grupo de um modo geral e para o torcedor. Quando tem período maior para observar isso é de grande valia - disse.
Sobre as primeiras partida da competição, o treinador corintiano afirmou que elas só confirmara a dificuldade da Libertadores, mesmo sem gigantes como Boca Juniors e River Plate.
- Libertadores quando começa só confirma aquilo que os envolvidos falam. Não existe jogo fácil, temos que ficar muito atentos a intensidade do jogo, são jogos duríssimos e aqui ninguém tem ilusão não - completou.
Mano Menezes, vice-campeão com o Grêmio, em 2007, ainda pregou a importância das partidas em casa. Para ele, a participação do torcedor será fundamental.
- Fator local é que faz mais diferença, se faz diferença é porque torcedor ajuda muito. Se torcedor está do lado da equipe ajuda, tem que vibrar, empurrar a equipe, ter paciência. Nosso estádio tem que ser muito mais difícil para os adversários - completou.
Corinthians - Mano comemora 'atraso' na Libertadores
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pelo menos assim ele tem mais tempo para preparar o time!
Postar um comentário