
No sábado de carnaval, clássico paulista fica no 1 a 1. Agora, jogadores liberados, vão desfilar na avenida
No sábado de Carnaval, a Portuguesa empatou por 1 a 1 com o Corinthians, no Canindé, em uma partida digna da folia típica desse feriado. Fantasias, fanfarronices e um frango ilustraram a tarde de futebol em São Paulo.
A Portuguesa, tradicionalmente rubro-verde, resolveu ignorar o escaldante sol das 16h paulistana e entrou em campo "fantasiada" com o novo uniforme preto, lançado recentemente.
Antes de iniciar a partida, o presidente corintiano revelou que tinha um acordo para não utilizar Edno no jogo, mas que, mesmo assim, por pedido do técnico Mano Menezes o meia-atacante iria jogar .
Se era para Edno ser o destaque do carro alegórico corintiano, foi Felipe que garantiu o abre-alas da partida. A Portuguesa ficava pouco com a bola e não conseguia encaixar jogadas de perigo contra a defesa alvinegra. Entretanto, ao 12 minutos, em uma falta despretensiosa cobrada por Marco Antônio, o goleiro colocou a bola para dentro, levando um incrível frango. Ato contínuo ao gol, o jogador ergueu o braço reconhecendo a falha e, ao fim do jogo, ressaltou aos microfones das emissoras que havia errado .
Um comentário:
Como sempre essa carniça do Felipe frangando...
kkkkkkkkkkk
sou + ROGÉRIO CENI mesmo viu
Vamoo SPFC *****
Postar um comentário