Após susto no início do jogo, Lusa é beneficiada por falha da arbitragem e bate o time potiguar, que vê o rebaixamento ficar ainda mais próximo
A Portuguesa segue viva na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Após levar um susto, na noite desta terça-feira, no Canindé, a Lusa virou o jogo e venceu o ABC-RN por 2 a 1, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os visitantes abriram o placar na primeira etapa, com Zé Eduardo, mas os donos da casa, auxiliados por uma falha da arbitragem, empataram pouco depois, com Héverton. Na etapa final, Bruno Rodrigo garantiu a vitória.
Com o resultado, o time paulista chegou a 57 pontos, assumiu a quarta colocação provisória da competição e torce por um tropeço do Atlético-GO, que enfrenta o Guarani no sábado. Já a equipe potiguar, que não conseguiu segurar o resultado, se mantém na lanterna, com 33.
Na próxima terça-feira, os dois times atuam fora de casa. O ABC enfrenta o Duque de Caxias, às 19h30m, enquanto a Portuguesa encara o Juventude, no mesmo horário.
O ABC abriu o placar aos 12. Zé Eduardo recebeu dentro da área, chutou em cima da zaga e, na sobra, abriu o placar. O empate da Lusa saiu aos 19. Zé Carlos, em posição irregular, recebeu na área, foi à linha de fundo e tocou para Héverton emendar para o fundo das redes.
Os donos da casa viraram a partida aos 17. Marco Antônio cobrou escanteio na primeira trave, e Bruno Rodrigo se antecipou à zaga para por os paulistas em vantagem no placar. Nos minutos finais, os jogadores da Portuguesa não esconderam o nervosismo. Aos 42, o goleiro Muriel foi advertido por retardar a reposição de bola, e Thiago Gomes, por reclamação, acabou expulso de campo.
De virada, Portuguesa vence o lanterna ABC e dorme no G-4 da Série B
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário